segunda-feira, 17 de março de 2008

Vídeo das agressões contra os estudantes no DCE

4 comentários:

Anônimo disse...

Rídiculo isso, uma chapa que quer concorrer ao DCE entrando no local para quebrar, desde quando invadir o local é uma manifestação pacífica?! E como uma multidão vai ser agredida por poucos que estavam la dentro. Sinceramente, ainda bem que vcs não estão concorrendo, me envergonho em ter pessoas como alguns de vcs, não todos, dentro de uma Universidade, e o que é pior, saber que no semestre passado votei em vcs, ia me arrepender amargamente se vcs estivessem no poder, o DCE ia virar campo de concentração para agressão.
Nem comento ao fato de vcs serem contra o PCdoB (UJS) e ter fechado com um cara que pertence a tal partido que são um bando de pelegos, que ideologia é essa de vcs,vcs ao fecharem com eles tornaram-se pelegos tbm, isso é a prova q vcs só querem o poder e mais nada, que decepção.
Estou postando anônimo pq não quero ser agredido por vcs.

Francisco disse...

Se você identificar algum agressor da nossa chapa no video me fale...
Preste atenção quem são os agressores no video..

Anônimo disse...

Nossa 60 pessoas da sua chapa contra um tiquinho, faz-me rir.
Vocês estavam em número bem maior que os outros, ao menos é o que vejo.
Sem contar que são pelegos tbm, fechar com gente do PCdoB isso é uma vergonha, bando de pelegada.
Eu votei em vcs no semestre passado, acreditei em vcs e me decepcionei profundamente.

Anônimo disse...

It is good idea.